O cantor Mumuzinho se pronunciou nesta terça-feira (25) após ser acusado de abandono paterno por Marize Calheiros, mãe de seu filho Kaik, de 13 anos. Em um desabafo público, Marize relatou que o adolescente percebe a diferença no tratamento entre ele e os outros filhos do artista, Hanry e João, frutos de seu relacionamento com Mirela. Mumuzinho atualmente é casado com Thainá Fernandes.
O cantor refutou as acusações de abandono. “Não existe abandono. Abandono é quando não há relação alguma. Devido à minha vida profissional, com as viagens constantes, infelizmente, meus filhos acabam sofrendo com minha ausência, mas isso não é abandono”, explicou Mumuzinho. “A gente viaja junto todo ano, temos muitas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova Iorque”, completou ele.
Em relação às alegações de não-pagamento de pensão alimentícia, o cantor esclareceu que as pendências estão regularizadas. Ele explicou que existe um pedido de atualização do valor da pensão, que está aguardando uma decisão judicial. “A pensão está em dia, mas existe um pedido de atualização de valor e estou esperando ser citado pela Justiça”, afirmou Mumuzinho.