Fora de casa, Vitória segura pressão e empata com o Corinthians

Date:

 

Fora de casa, o Vitória segurou o Corinthians na noite deste sábado (9). No segundo jogo sem tomar gol, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o time paulista.

O Leão teve boas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Na segunda etapa, o Timão pressionou, mas não furou o bloqueio defensivo do time baiano.

Com o empate, o Vitória foi aos 12 pontos ganhos, na 15ª colocação. Os comandados de Vagner Mancini abriram três pontos da zona de rebaixamento antes de enfrentar o São Paulo, na próxima terça-feira, na última partida antes da parada para a Copa do Mundo.

 JOGO

O Vitória surpreendeu e foi para cima no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, o Rubro-Negro assustou o Corinthians. Neílton tabelou com André Lima e recebeu na área. O atacante dividiu com o goleiro e quase marcou. O árbitro, porém, marcou falta no arqueiro.

Aos 19, o Leão chegou novamente com perigo. Wallyson recebeu bola na esquerda, puxou para o meio e mandou uma bomba. Walter espalmou para salvar.

A resposta do Corinthians veio aos 26 minutos.  Pedrinho cruzou bola da direita, Sidcley desviou de cabeça e acertou a trave de Elias.

Mas, o time baiano não desanimou e quase marcou aos 37. Após cruzamento de Wallyson, Aderllan desviou de cabeça e Ramon completou de voleio. A bola passou perto do gol.

No segundo tempo, o Timão teve a primeira grande chance. Aos 15 minutos, Cedric furou ao tentar cortar e a bola sobrou para Roger. Livre na área, o atacante tentou colocar, mas Aderllan cortou em cima da linha.

O Alvinegro tomou conta do jogo e pressionou o Vitória. Mas, o Leão permaneceu seguro na defesa e garantiu o empate fora de casa.

Corinthians 0 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 11ª rodada

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 09/06/2018, às 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE). Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE). Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias (PE) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Kanu, Wallyson (VIT); Gabriel, Sidcley (COR)

Corinthians
Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Sheik), Maycon, Mateus Vital (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Matheus Matias). Técnico: Osmar Loss.

Vitória
Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno Bispo), Rhayner e Wallyson; Neílton e André Lima (Yago). Técnico: Vagner Mancini.

Foto: André Hiltner / EC Vitória

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mais de 50% dos casos de câncer de próstata no SUS são diagnosticados em estágio avançado

  Mais da metade dos casos de câncer de próstata...

Prefeitura de Candeias oferece transporte gratuito para estudantes do ENEM 2025

  A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de...

Candeias: Simpósio reúne profissionais para discutir cuidados com pacientes renais

  Os enfermeiros da Atenção Primária e os Agentes Comunitários...

Brasil goleia Indonésia e avança à fase mata-mata do Mundial Sub-17

  A seleção brasileira masculina cravou a segunda goleada seguida...