Após brilhar no 3 a 0 do Chelsea sobre o Barcelona na Champions League, o atacante Estêvão descreveu sua atuação como uma “noite perfeita”. Ele marcou o gol mais bonito da partida, numa jogada individual que terminou com um chute preciso.
“Não tenho como descrever em uma palavra só, estou muito feliz por essa noite perfeita, com a vitória e o gol. Eu só tenho que agradecer a Deus”, disse o menino de 18 anos em entrevista à TNT Sports após a partida.
Ele ainda descreveu a jogada do gol, que aconteceu aos nove minutos do segundo tempo. Estêvão passou por Cubarsí e se livrou de Balde antes de chutar.
“Foi muito rápido, recebi a bola, cortei para o meio, ela ficou embolada e eu tive tempo de cortar para direita e fazer o gol. É um momento especial, espero fazer mais. Agora é seguir forte porque tem muito campeonato ainda”, explicou.
O brasileiro teve o nome cantado pela torcida quando foi substituído, quase ao fim do jogo, e falou sobre a importância dessa relação.
“Desde que comecei no futebol, esse é o meu melhor momento, é especial, e espero que dure por muito, muito tempo. Desde que eu cheguei aqui sou tratado com muito carinho pela torcida, essa música no final, eu amo isso, amo dar alegria para os torcedores”.

