O ex-jogador Adriano Imperador denunciou nesta segunda-feira (26) que a mãe foi vítima de um golpe digital após criminosos se passarem por ele para pedir dinheiro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-atacante relatou que a mãe chegou a depositar cerca de R$ 15 mil em uma conta indicada pelos golpistas.
“Oi pessoal, eu tô aqui pra avisar pra vocês uma coisa bem séria, tá bom? Que minha mãe acabou de depositar 15 mil e pouco numa conta aí se passando por mim, tá? Minha mãe”, disse Adriano.
Segundo o ex-jogador, os criminosos utilizaram um número falso para entrar em contato com familiares e conhecidos. Ele reforçou que não mudou de telefone e pediu atenção para evitar novos golpes. “Então pessoal, não faça, porque eu não troquei de número, meu número é o mesmo, tá?”, afirmou.
No vídeo, Adriano também fez ameaças diretas ao autor do golpe e cobrou a devolução do valor transferido. “Esse safado aí, entendeu? É melhor você devolver, cara. Porque eu vou atrás de tu. Você não se mete. Não se mete com mãe, nem com vó, nem com família”, disse.
Em tom exaltado, o ex-jogador declarou que dará um prazo para que o dinheiro seja devolvido. “E eu tô te avisando. Se não devolver, tu vai ver se eu não vou saber quem é. Entendeu? Quem tá falando aqui é o Adriano”, afirmou. “Pode devolver, cara. Vou te dar 24 horas.”
Ao final da gravação, Adriano aproveitou para alertar seguidores sobre golpes virtuais que utilizam nomes de pessoas públicas. “Mas, pessoal, toma cuidado, tá? Que tem um montão de safado aí. Mas quando se mexe com a família, aí é diferente”, disse.

