O SBT anunciou nesta quarta-feira (28) o encerramento da parceria com Virginia Fonseca e a saída da apresentadora da emissora, o que também marca o fim do programa ‘Sabadou com Virginia’. A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial enviado à imprensa.
Segundo a nota, a decisão partiu da própria influenciadora, que optou por não renovar o contrato ao final de 2025 para se dedicar a novos projetos profissionais.
“No final de 2025, a apresentadora informou que não iria renovar seu contrato com SBT, por sentir necessidade de se dedicar as suas novas frentes de trabalho”, informou a emissora.
Apesar do encerramento do vínculo, o canal ainda exibirá seis edições inéditas da atração, entre elas um programa especial de despedida, que ainda será gravado.
Virginia estreou no SBT em abril de 2024 e conseguiu manter bons números de audiência, alcançando a vice-liderança na faixa horária em que era exibida.
Em nota, o SBT destacou o clima positivo da parceria: “Depois de dois anos e uma importante história construída, SBT e Virgínia Fonseca comunicam o fim do programa Sabadou com Virgínia. […] Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para Virgínia como para o SBT.”
A emissora ainda agradeceu pela colaboração ao longo do projeto: “A todos nossa imensa gratidão pela confiança”.
Confira o comunicado oficial na íntegra
“Depois de dois anos e uma importante história construída, SBT e Virgínia Fonseca comunicam o fim do programa Sabadou com Virgínia. No final de 2025, a apresentadora informou que não iria renovar seu contrato com SBT, por sentir necessidade de se dedicar as suas novas frentes de trabalho.
Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para Virgínia como para o SBT. Antes do encerramento do vínculo, ainda será exibida uma sequência de seis programas inéditos, incluindo um programa de despedida, a ser gravado no dia 24 de fevereiro, garantindo a conclusão do projeto, conforme o planejamento estabelecido.
A todos nossa imensa gratidão pela confiança”.

