A acusada de assassinar o marido, identificado como Joedilson, na quarta-feira (25) foi presa e conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba , em Salvador, na manhã desta sexta-feira (26).
O crime aconteceu no bairro de Canabrava, durante uma discussão do casal, a esposa esfaqueou o marido e fugiu com a filha do casal de 5 anos. Segundo um dos advogados da família, Marcos Rodrigues, a acusada matou o marido na presença da menina, antes de fugir com a filha.
Um dos familiares da vítima, que preferiu não se identificar, compareceu ao DHPP e informou durante entrevista a Record TV Itapoan, que está mais tranquila com a prisão da única suspeita do homicídio, mas que continuará lutando pela guarda da criança que está com a avó materna. “Queremos a menina conosco, vamos lutar para que ela fique conosco. A criança vai precisar de acompanhamento psicológico”, disse.
O local que a suspeita foi presa não foi revelado, a acusada presta depoimento no departamento e ficará a disposição à Justiça.
Fonte: Bocão News