O Red Bull Bragantino está perto de contratar o atacante Isidro Pitta, do Cuiabá. De acordo com o site ge.globo, o clube paulista pode pagar R$ 30 milhões ao Dourado pelo jogador caso atinja as cláusulas de bonificações previstas em contrato.
O Bahia chegou a negociar com o Cuiabá, mas encerrou as conversas com pedida de R$ 38 milhões pelo paraguaio. Outro que também esbarrou no alto valor foi o Fluminense.
Isidro Pitta chegou ao Cuiabá em 2024, disputou 61 jogos, marcou 21 gols e deu duas assistências. Com as boas atuações no futebol brasileiro, ele passou a ser convocado pelo Paraguai e entrou em campo pela seleção cinco vezes, sendo três como titular.
A contratação de Pitta significa que o Red Bull Bragantino negociará o centroavante Alerrandro, artilheiro do Brasileirão pelo Vitória. A tendência é que o atleta seja vendido para o exterior. O Massa Bruta escapou do rebaixamento na última rodada do campeonato nacional ao somar 44 pontos e terminar na 16ª colocação na tabela de classificação.