Um dos mais experientes no elenco do Vitória, Osvaldo revelou que já conversa com a diretoria para seguir no clube após o fim da carreira. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (9), véspera do confronto com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o atacante falou sobre a possibilidade de assumir uma nova função fora de campo.
“Tenho 38 anos, mas me sinto bem. Me dedico muito e quero seguir jogando em bom nível. Depois, quem sabe eu possa continuar contribuindo com o clube de outra forma. Tenho conversado com o presidente Fábio Mota sobre essa possibilidade”, declarou.
Na última terça-feira (6), Osvaldo voltou ao time titular contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, chegando ao seu 96º jogo com a camisa do Leão. Recuperado de um problema de saúde, o atacante participou de 17 partidas nesta temporada, com cinco atuações como titular.
Desde o início de 2023 no Vitória, ele soma 17 gols e 11 assistências pelo clube.
Osvaldo projeta duelo contra o Vasco
Sobre a partida contra o Vasco, marcada para este sábado (10), às 18h30, no Barradão, Osvaldo foi direto: “É o jogo mais importante da temporada até aqui. É confronto direto, precisamos vencer, passar eles na tabela e encerrar essa fase ruim. O apoio da torcida vai ser fundamental”.
O Vitória está na 18ª colocação da Série A, com seis pontos, e tenta sair da zona de rebaixamento. Após o duelo contra os cariocas, a equipe baiana volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Cerro Largo, no Uruguai, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.