Após ser barrada em boate, Mel Maia é perseguida por dois homens em Paris

Date:

 

A viagem de da atriz Mel Maia, em Paris, na França, está te rendendo várias histórias. Após ser barrada, sendo proibida em entrar numa boate, a famosa usou as redes sociais nesta terça-feira (16), para contar que ela e sua amiga foram perseguidas por dois homens nas ruas do país.

“A gente estava dando uma volta aqui perto da Torre [Eiffel] e tinha alguns turistas em uma rua que fomos para tirar foto. Lá, tinha dois caras super estranhos e senti que estavam olhando para a gente com um olhar de maldade e com o celular apontado. Na hora que a gente foi sair dessa rua, passei olhando para o celular dele para ver se não estavam fazendo nada demais e saí com cara de brava, cara de marrenta mesmo”, começou dizendo.

“E aí a gente foi andando, mas errou o caminho. Nisso que vimos que erramos o caminho e viramos para voltar, [vimos que] os caras estavam seguindo a gente. A gente é brasileira, a gente é carioca e eu sei bater. Faço aula para bater”, explicou a famosa.

Antes que vocês me cancelem, óbvio que temos que tomar cuidado em todas as partes do mundo, que tudo pode acontecer, temos que ficar sempre ligeiros e tal… mas assim gente, nós que somos brasileiras, cariocas, nós somos rataria. A gente sempre sabe onde correr, como bater – nunca bati em ninguém, mas sou precavida por fazer boxe”, completou a atriz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Atacante português Diogo Jota e o irmão André Silva morrem em acidente de carro na Espanha

  O atacante Diogo Jota, 28, do Liverpool e da...

Câmara aprova projeto de lei que aumenta tempo mínimo para progressão de pena por homicídio

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2), por...

SineBahia: Vagas quinta em Salvador, Barreiras, Itabuna e mais 10 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Júri condena Diddy por exploração sexual, mas o absolve de chefiar organização criminosa

  O rapper Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado em...