A atriz Giovana Echerverria, conhecida por atuar na temporada de 2010 de Malhação, mobilizou a polícia para encontrar o filho, Ben, de 3 anos, que teria sido raptado pelo ex-namorado, o advogado e músico Luiz Carlos Guimarães Salles Neto.
A acusação foi feita depois do pai da criança não devolveu o menino após passar os 3 dias determinados pela Justiça e se negar a ter contato com a mãe do garoto, que tem a guarda unilateral da criança.
Em contato com a Quem, a defesa da ex-global afirma que “a Justiça de SP concedeu a guarda do filho à Giovana”. Segundo os representantes de Giovana, “a Justiça determinou que Luiz Carlos informe imediatamente o paradeiro de seu filho com Giovana e entregue o menor para a mãe nos próximos dias até realização de audiência”.
Luiz Carlos, que é suspeito de ter escapado por duas vezes de um cerco feito pela polícia em São Conrado e em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nega as acusações da ex-companheira.
Segundo a advogada da família, Mayse Azeredo, há uma decisão judicial que determina que a guarda provisória fique com o pai no Estado do Rio de Janeiro.
A polícia continua em busca do pai e da criança, que desapareceram após o cerco feito em Angra dos Reis.