Bahia perde para o Flamengo e segue sem vencer fora de casa

Date:

 

Na tarde desta quinta-feira (31), o Bahia foi até o Maracanã para enfrentar a equipe do Flamengo e tentar vencer a sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. Mas novamente o time do técnico Guto Ferreira perdeu, desta vez por 2 a 0 e segue sem sequer marcar um gol longe de Salvador.

Primeiro tempo
Aos seis minutos o meio-campista Lucas Paquetá arriscou um chutaço de fora da área obrigando o goleiro Anderson a fazer uma bela defesa. Aos 12 minutos o volante Gregore do Bahia levou o cartão amarelo, sendo este o terceiro, ficando suspenso da próxima partida do Esquadrão. Já aos 25, Diego cobra escantei na cabeça de Lucas Paquetá que cabeceia exigindo uma defesaça de Anderson e na caída da bola Henrique Dourado tenta alcançar a bola mas não consegue. Foi aos 41 minutos do primeiro tempo que o Flamengo abriu o placar numa jogada dentro da grande área do Bahia onde o Renê erra o chute e a bola pega em Diego que sai de cara com o goleiro Bahia, enganando o arqueiro e colocando a bola no fundo das redes. O Rubro-Negro ampliou aos 45 com Lucas Paquetá, em uma jogada onde o lateral Renê enfia o passe entre a linha defensiva do Bahia deixando o meia-atacante de cara para o gol e com muita categoria ele deu uma cavadinha por cima de Anderson. Fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Segundo Tempo
O Bahia voltou mais ligado no segundo tempo e melhorou tanto a posse de bola quanto a quantidade de chutes a gol e jogadas ofensivas, mas não foi o suficiente para evitar mais uma derrota fora de casa. O Tricolor segue sem conseguir fazer gol longe de Salvador.

Flamengo 2×0 Bahia
Brasileirão Série A – 9ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 31/05/2018, às 16h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), assistido por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Assistentes adicionais: Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
Gols: Diego e Lucas Paquetá (Flamengo)

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte (Thuler) e Renê; Jonas (Rômulo), Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vinicius Júnior e Henrique Dourado (Jean Lucas). Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia
Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore (Flávio), Elton, Vinicius (Júnior Brumado), Zé Rafael, Régis (Allione) e Élber. Técnico: Guto Ferreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mais de 50% dos casos de câncer de próstata no SUS são diagnosticados em estágio avançado

  Mais da metade dos casos de câncer de próstata...

Prefeitura de Candeias oferece transporte gratuito para estudantes do ENEM 2025

  A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de...

Candeias: Simpósio reúne profissionais para discutir cuidados com pacientes renais

  Os enfermeiros da Atenção Primária e os Agentes Comunitários...

Brasil goleia Indonésia e avança à fase mata-mata do Mundial Sub-17

  A seleção brasileira masculina cravou a segunda goleada seguida...