Há cinco jogos sem fazer gol – quatro deles pelo Campeonato Brasileiro -, o Bahia precisa superar a zica na noite desta quarta-feira (4) para seguir adiante na Copa do Brasil. O Atlético-MG venceu por 2×0 o jogo de ida, em Belo Horizonte, e fica com a vaga até se perder por um gol de diferença.
Contratado para o segundo semestre, o meia Mugni foi regularizado e deve ir para o jogo. O jogador atua em uma área de campo semelhante a de Thaciano, que se transferiu para a Turquia. Já o atacante colombiano Rodallega enfrenta um entrave na inscrição do Boletim Informativo Diário da CBF e ainda não está apto para jogar.
No domingo, após a derrota para o Sport por 1×0 pela Série A, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que iria “pensar fora da caixa”. Mas, como os treinos não são públicos, as mudanças são uma incognita.
A decisão contra o Galo ocorrerá no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Por causa da briga na final da Copa do Nordeste, o STJD puniu o Bahia com a perda de um mando de campo, que será cumprido nesta quarta.