Caixa econômica é notificada pela Prefeitura

Date:

 

O Comitê de Combate ao Coronavírus de Candeias notificou, pela segunda vez, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), para que cumpra os decretos municipais e o protocolo de segurança da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa que determina medidas de combate ao Covid-19 dentro e fora da agência. Nesta quarta-feira 29, a agência de Candeias foi notificada mais uma vez e tem um prazo de 24 horas para que se adeque aos decretos e medidas de prevenção.
Desde que foi anunciado, pelo governo federal, o pagamento do auxílio emergencial ao cidadão, para pessoas impactadas pela pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), foram formadas filas e aglomerações em frente à agencia bancária.
A Prefeitura pede que a agência realize sinalização de distanciamento nas filas, colocação de disciplinadores, elabore calendário de pagamento priorizando agendamento e canais de atendimento, além de disponibilizar funcionários para organizar as filas, que estão chegando a 1km de distância da agência, interferindo do trânsito regular e expondo a população aos risco de contágio.
O não cumprimento das medidas acarretará na interdição da agência até que se adeque as medidas estabelecidas.
A Prefeitura informa a população que nesse período difícil é necessário distanciamento para bloquear a disseminação do Coronavírus – Covid-19 em nosso município e para que a cidade volte ao normal o mais rápido possível. Por mim, por você, por todos nós.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

George Foreman, ex-campeão mundial dos pesos-pesados e medalhista olímpico,...

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 10 milhões neste sábado

  A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (21), a partir...

Três cidades baianas registram 37 ºC no primeiro dia do outono

  No primeiro dia do outono, três cidades baianas registraram...

Renda de pessoas negras equivale a 58% da de brancas, diz estudo

  Entre 2012 e 2023, a renda do trabalho principal...