O campeão olímpico de vôlei, Alexandre Samuel, conhecido como Tande, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (17), após ter sido internado às pressas por conta de um infarto.
O ex-jogador revelou a sua internação através das redes sociais no domingo (14), e deu entrada no hospital na última sexta-feira (12) e precisou fazer uma cirurgia. Segundo os relatos de Tande, ele teve o entupimento de 98% em uma das veias do coração.
“Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira agora acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta […] Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns quatro anos sem me cuidar. […]. Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%”, contou o campeão olímpico.
O ex-atleta, segundo informações do GShow, estava internado na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.
Ele ainda fez um apelo às mais de 37 mil pessoas que o seguem nas redes sociais pedindo para que as pessoas fiquem alerta aos sinais do corpo.
“Fiquem atento aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando”, finalizou.
Veja relato