Continuam internadas em unidades médicas de Salvador três vítimas da queda de uma marquise, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, divulgada nesta terça-feira (8). O desabamento aconteceu na tarde de segunda-feira (7) durante o desfile de primavera de uma escola particular, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.
Das nove vítimas, uma delas está internada no Hospital do Subúrbio e vai passar por cirurgia nos próximos dias. Outras duas vítimas permanecem no Hospital Ernesto Simões Filho e no Aeroporto com fratura. O estado de saúde delas é estável.
Todos os feridos encaminhados ao Hospital Ouro Negro ficaram em observação e foram liberados na noite desta segunda-feira.
Desabamento
Na queda, nove pessoas entre funcionários da escola e moradoras do imóvel ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ouro Negro. Técnicos da Defesa Civil interditaram o imóvel. Uma mulher grávida chegou a ser atendida na unidade após passar mal, mas foi liberada.