O ex-diretor da Defesa Civil de Candeias, Everton Souza pediu exoneração do cargo na tarde desta quinta-feira (6), justificando suposta “ingerência” do subsecretário da Secretaria de Serviços Públicos Adejair Estevam.
Além de deixar claro que o pivô da sua exoneração foi Adejair, Everton chegou a revelar detalhes do embate no grupo de Whatssap intitulado “A Voz de Candeias” chamando-o de “pirú”. Em outro trecho da conversa com outros componentes do grupo, Everton agradece o apoio recebido e diz que esperava que o prefeito Drº Pitágoras também reconhecesse seu trabalho.
Nossa equipe entrou em contato com Adejair que também contou sua versão do caso e afirmou que não tem nada contra Everton e que na história tem muito “disse me disse”. “Eu não tenho nada contra Everton e nunca me menti na Defesa Civil a não ser quando o Prefeito ou o Secretário Carlinhos (Sec da SESP) me mandava fazer alguma coisa. Everton pensa que é eu que estou por trás, mas não é verdade”, explicou Adejair.
O subsecretário ainda enviou um áudio com exclusividade para o Madre Notícias pedindo ao prefeito que não exonerasse Everton por entender que o ex-diretor estava com a “cabeça virada”. Escute o áudio.