Candeias: Em agenda oficial prefeito Eriton anuncia R$ 2 mi para recuperação do estádio David Caldeira

Date:

 

O prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), anunciou lá de Brasília, na tarde desta quarta-feira (12), que após articulação política conseguiu o valor de R$ 2 milhões de reais oriundo do Ministério dos Esportes para a cidade de Candeias.

O gestor informou por meio de suas redes sociais que fez toda a tratativa com o ministro da pasta, André Fufuca, e o mesmo garantiu a liberação da verba para ajudar no processo de requalificação do estádio municipal Davi Caldeira, no bairro do Sarandi.

Eriton participa do encontro de gestores de todo o Brasil promovido pelo Governo Federal com o o objetivo de estreitar a relação entre os ministérios e os municípios.

Na agenda de hoje, Eriton também esteve no Ministério da Integração Nacional, acompanhado do deputado federal João Leão e também do secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, para obter informações de como adquirir mais recursos oriundos do Novo PAC.

“Vou voltar para Candeias com muitas ideias e já tomar alguma decisões para que o município continue na rota do desenvolvimento, apresentando projetos e consequentemente, mais verba poderá chegar aa município”, disse o gestor.

Nesta quinta – último dia de encontro -, Eriton continua visitando outras pastas ao lado de deputados, senadores e políticos influentes da capital federal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Dança Cidade: Projeto leva mistura de ritmos e contagia moradores nas praças e ginásio de Candeias

  Com a participação de pessoas de todas as idades,...

Intenção de consumo entre as famílias cai em fevereiro

  A intenção de consumo das famílias caiu 0,2% entre...

Ninguém acerta as dezenas e Mega-Sena acumula pela 11ª vez seguida

  Não foi dessa vez que um apostador ficou milionário...

Infrações por excesso de velocidade aumentam quase 150% nas rodovias federais da Bahia

  A imprudência do motorista ainda é a grande vilã...