CANDEIAS: NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO ENTRE SERVIDORES E PREFEITURA É MARCADA PARA ESTA SEXTA

Date:

 

Após decretar estado de greve, os servidores participam de uma nova rodada de negociação com a prefeitura de Candeias, marcada para esta sexta-feira (23) para discutir o reajuste salarial. Nesta quinta-feira (22), a categoria realizou uma manifestação durante a sessão ordinária na Câmara Municipal. Os trabalhadores decretaram estado de greve nessa quarta-feira (21) e pedem 17% de reajuste salarial. Carregando faixas com mensagens de protesto, os profissionais lotaram o plenário Francisco Pedro de Oliveira e em seguida, usaram a tribuna para discutir a proposta e pedir apoio aos parlamentares presentes.

Uma reunião foi realizada com o prefeito do município, Pitágoras Ibiapina (PP) na última segunda-feira (19), mas terminou sem acordo entre as partes.

Além do reajuste, os servidores solicitam a elaboração imediata do plano de cargos e salários e realização de concurso público para provimento das vagas, auxílio transporte e fardamento para todos os servidores, implantação da guarda municipal e mudança de nomenclatura de vigilantes municipais para guarda municipais, incorporação das horas extras, reajuste do auxílio alimentação dos vigilantes, inclusão dos auxiliares de classe no plano de carreira e remuneração dos servidores do magistério, equiparação salarial dos novos professores concursados e risco de vida e auxílio-alimentação para os agentes de trânsito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Serviços do INSS voltam a funcionar após uma semana

  Os serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)...

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 144 milhões

  Nenhum apostador acertou os seis números do concurso 2.966...

Lula tem 51,4% de desaprovação e 46,6% de aprovação, aponta pesquisa Meio/Ideia

  A avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

homem mata cinco cães e ameaça moradores em Candeias barbárie

  Após o chocante caso do cão Orelha, Brasil registra...