A Secretaria de Administração de Candeias informa a todos os servidores (efetivos ou não) que, diante do não recadastramento de mais de 200 funcionários, o que ocasionaria o corte dos salários, o prazo fica prorrogado até o dia 23 deste mês, das 8h às 14h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, no bairro do Ouro Negro.
O não cumprimento do último prazo de recadastramento do servidor vai implicar não pagar os salários para os que não comparecerem.
De acordo com o secretário Georgem Moreira, o objetivo da gestão é fazer um levantamento geral de todos os servidores, origem de cada um, onde estão lotados e adotar medidas para se ter um Raio X do quadro geral de funcionários.
Por orientação do prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, segundo Georgem Moreira, o prazo final do recadastramento foi adiado por duas vezes dando oportunidade a todos atenderam à solicitação. Acrescenta que a medida vai possibilitar um atendimento de mais qualidade nos serviços públicos à população ao conhecer melhor o perfil geral dos servidores.