CANDEIAS: VEREADORES REBATEM ACUSAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Date:

 

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (31), os vereadores de Candeias, na região metropolitana de Salvador, repudiaram o vazamento de uma suposta conversa do presidente da câmara Fernando Calmon (PSD) nas redes sociais.

A ação foi bastante criticada pelos vereadores que prestaram solidariedade ao chefe do legislativo. De acordo com os parlamentares, a suposta conversa em um aplicativo de mensagens instantâneas é falsa. Na ocasião, o vereador Fernando Calmon se manifestou sobre o assunto e negou ser o autor do diálogo.

“Eu quero dizer e deixar bem claro que não conversei com ninguém. Isso não passa de uma grande fraude e uma grande montagem. Já coloquei meus aparelhos a disposição da justiça para que seja feita uma perícia. Cabe à polícia apurar os fatos e culpar os responsáveis”, declarou.

A vereadora Marivalda Silva (PT) também lamentou o ocorrido e classificou as postagens como um ataque pessoal ao vereador. Ela espera que os responsáveis pela suposta montagem sejam punidos.

“As pessoas agora, por conta da tecnologia e do acesso a ela, começaram a passar e/ou repassar as suas amarguras, suas angústias, seus recalques para atacar às outras de forma anônima com o objetivo de tentar difamar ou denigrir a imagem de pessoas públicas”, comentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Inmet emite alerta de chuva intensa para mais de 140 cidades da Bahia

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira...

Projeto de lei propõe ações de segurança para corredores de rua em Salvador

  O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos...

Emissões globais devem cair 12% até 2035, aponta relatório da ONU

A quantidade anual de gases de efeito estufa lançada...

Três jogadores da seleção Argentina são cortados por falta de vacina da febre amarela

  Três jogadores foram cortados da seleção argentina por não...