Carol Peixinho esclarece gravidez e nega fertilização: ‘Não há problema nenhum se fosse’

Date:

 

Carol Peixinho se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua gravidez com Thiaguinho e esclareceu que não recorreu à fertilização in vitro. Em entrevista ao podcast MaterniDelas, a influenciadora contou que a gestação aconteceu de forma natural, apesar de ter se preparado para possíveis alternativas.

A dúvida surgiu após um comentário feito por Claudia Raia, que escreveu “Não acredito! Deu certo!” na publicação em que Carol anunciou a gravidez. Como Claudia engravidou por fertilização, muitos seguidores entenderam que as duas teriam trocado experiências sobre o tratamento. Isso levantou especulações de que Carol também teria feito o mesmo — o que, segundo ela, não é verdade.

“Foi só um mal-entendido. A Claudia estava apenas comemorando comigo. Eu vinha tentando engravidar e ela sabia disso. Não houve climão nenhum entre a gente”, explicou Carol.

A ex-BBB revelou que chegou a congelar seus óvulos como precaução, mas ela e Thiaguinho decidiram tentar uma gravidez natural antes de iniciar qualquer tratamento. Para a alegria do casal, Bento, o primeiro filho, está a caminho sem necessidade de procedimentos médicos.

“Deu certo naturalmente. Mas, se não tivesse dado, qual seria o problema? Fertilização é uma opção válida. Você não é menos mãe por isso”, disse Carol, reforçando que, se tivesse recorrido ao método, falaria abertamente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Candeias: Cavalgada Lua Nova já tem data e atrações confirmadas.

  A espera enfim acabou! Após longos 10 anos, a...

Embasa suspende abastecimento de água em cinco cidades do Recôncavo Baiano para reparo emergencial; saiba mais

  A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou...

Bahia registra mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta pesquisa

  A Bahia é o sexto estado com maior número...

ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha terá novo reajuste em 2026

  A partir de janeiro de 2026, o Imposto sobre...