O técnico Paulo César Carpegiani falou sobre o empate em 1 a 1 do Bahia com o Fluminense no último domingo (29), no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. O resultado deixou o Esquadrão de Aço na 13ª posição.
“No futebol hoje não tem que comemorar um ponto. Mas jogando fora de casa, no caso como foi, o Fluminense vindo de uma derrota na Sul-Americana, precisava ganhar, tivemos a felicidade de fazer o gol cedo, tivemos contra-ataques, poderíamos ter definido. Não conseguimos encaixar o último passe, naquele último terço do campo. Tivemos dificuldades. No segundo tempo resolvi preencher mais o meio. Nivelamos o jogo e as oportunidades ficaram escassas”, disse o treinador.
Carpegiani aproveitou para parabenizar a atuação do goleiro Jean, que fechou o gol e impediu que o Bahia saísse derrotado do Maracanã. “Um menino que acho que não vai ficar por muito tempo. Vai ser requisitado. Difícil goleiro ser requisitado. Mas é um belo goleiro. Difícil ter um goleiro que te dá essa segurança. No gol estou muito tranquilo. Pode tomar o gol como tomou no Ba-Vi. Mas ele te passa confiança, passa para todo o time”, declarou.
O comandante tricolor fez uma convocação aos torcedores do Bahia para lotar a Fonte-Nova no próximo compromisso do tricolor em Salvador. O time baiano enfrenta a Ponte Preta no domingo (5), na Arena Fonte Nova, ao lado do seu torcedor. “Conclamamos a torcida de novo. Essa torcida pode esperar que vamos tentar vencer de todas as formas. Não vou medir esforços. Faltam sete jogos. Fundamental fazer o dever de casa, respeitando a Ponte. Venceu o Corinthians em casa e serve de alerta. Mas vamos buscar esse resultado”, finalizou Carpegiani.