O técnico Rogério Ceni saiu de campo do Mineirão satisfeito com o desempenho do Bahia. Na noite desta sexta-feira (18), o Tricolor empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Satisfeito com a nossa performance, mas fora de casa abaixo do que se espera em resultados”, avaliou na entrevista coletiva.
Ceni ainda explicou a opção por Biel na escalação do time titular. O atacante se recuperou de lesão após pouco mais de dois meses afastado do campo. O treinador disse que o atleta abriu mão da folga prolongada durante a data Fifa para treinar “departamento de performance e saúde recomendou 30 minutos, mas pelo que vi do treino achei que daria para arriscar os 45”, disse. “Ele fez o primeiro tempo e, logicamente, ainda sofre um pouco na recomposição pela parte física. Mas achei que ele teve bons lances, fiquei feliz de vê-lo depois de uns dois meses parado e poder voltar a jogar”, completou.
Com o resultado, o Tricolor assumiu a sexta colocação ao somar 46 pontos e ultrapassar o Inter, que tem a mesma pontuação, mas caiu para sétimo, por causa da quantidade de triunfos. Porém, o Colorado joga neste sábado (19), às 16h, contra o Grêmio, no Beira-Rio.
O próximo compromisso do Bahia será no dia 28 deste mês, na outra segunda, às 21h, contra o Vasco, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão.