O Tricolor está pronto para a final. Com um treinamento na Fonte Nova, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Sport. A decisão da Copa do Nordeste é nesta quarta (24), às 21h45.
Para se sagrar campeão, o Esquadrão de Aço pode empatar sem gols ou vencer os pernambucanos.
Na atividade, o técnico Guto Ferreira aplicou um treinamento tático, onde escalou a provável equipe que inicia o jogo de amanhã. Sempre que possível, o treinador parou o treino para orientar os atletas.
Na segunda parte, o treinador testou as bolas paradas do time, com foco nas faltas laterais, frontais, escanteios, além das cobranças de pênaltis.
Para a partida, Guto terá os retornos do lateral Armero, do volante Edson e do meia Régis, que ficaram de fora do jogo em Recife.
Já o zagueiro Jackson e o atacante Hernane, que se recuperam de lesão, ficaram tratando no Fazendão.
Na entrevista, perguntado sobre a equipe que entraria em campo Guto desconversou e lembrou o time campeão brasileiro de 88: Ronaldo Passos; Tarantine, João Marcelo, Claudir e Paulo Robson; Paulo Rodrigues, Gil Sergipano e Bobô; Zé Carlos, Charles e Marquinhos.
Após as atividades o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da finalíssima.
Ingressos
O Bahia coloca hoje, a partir das 10h, uma carga extra de 3.100 ingressos à venda na bilheteria EDG da Fonte Nova para os setores Oeste, Leste e Super Norte. Pagamento somente em dinheiro.
Tri
O Bahia conquistou a Copa Nordeste pela última vez em 2002. No ano anterior, também havia sido campeão e tenta hoje à noite o tricampeonato na nova edição da competição. A nova versão começou em 1994 e já foram disputadas 14 edições.