Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores

Date:

 

Afastado do elenco pelo técnico Leonardo Jardim, o atacante Dudu não deve permanecer no Cruzeiro. Após atos de indisciplina, o jogador terá reuniões nesta semana com a diretoria da Raposa para definir o seu futuro.

O maior entrave fica por conta da multa rescisória. Caso queira dispensar o atleta de 33 anos, o Cruzeiro terá que desembolsar aproximadamente R$ 60 milhões.

Dudu chegou ao Cruzeiro no início da temporada com contrato com o contrato até 2027 e recebe um dos maiores salários do elenco. Diante do alto valor da rescisão, o clube mineiro estuda alguma forma de negociar Dudu no mercado nacional ou internacional.

Entenda

De forma oficial, o Cruzeiro afirmou que Dudu havia sido cortado da lista de relacionados do último jogo por “opção técnica”. De acordo com informações do ge.globo e do setorista Samuel Venâncio, as declarações polêmicas do atacante após a derrota para o Palestino, pela Sul-americana, pesaram na decisão do treinador.

Dudu afirmou não ter entendido a opção de Leonardo Jardim em tira-lo do time titular da Raposa. Com contrato até dezembro de 2027, o atacante chegou ao Cruzeiro com grande satus, após passagem vitoriosa pelo Palmeiras, mas que terminou em polêmica com a presidente Leila Pereira.

“Não me sinto bem (em ser reserva). É ruim quando a gente é titular a vida toda e começa a reservar. Tem que se adaptar a esse estilo. No meu modo de ver, estava vindo numa sequência boa. Não sei por que o treinador optou por me tirar do time. A gente respeita a opinião. Não sei por que optou por me tirar do time. Opção é seguir trabalhando e tentar voltar ao time”, afirmou o atacante, em entrevista na última quinta-feira (24).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Modificação em carros pode causar multas em motoristas no Brasil

  Em 2023, foi publicada a Lei nº 14.562, que...

Acelen e SENAI certificam técnicas em petroquímica

A Acelen e o SENAI certificaram 37 técnicas em petroquímica...

Justiça suspende dívida de R$ 1,6 milhão de Ana Hickmann por suspeita de fraude

  O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a...

Seleção Brasileira terá camisa vermelha inédita para a Copa de 2026, diz site

  Enquanto busca um novo treinador para a sequência das...