Nem mesmo a excelente atuação na vitória do Brasil por 2×0 em cima da Argentina na noite de hoje (2) foi suficiente para fazer com que o lateral-direito Daniel Alves esquecesse as vaias sofridas pela equipe nos jogos anteriores.
Em entrevista após o fim do jogo no Mineirão, Daniel Alves comemorou a classificação, mas fez questão de cutucar os torcedores que criticaram e vaiaram a Seleção Brasileira. “Muitas pessoas duvidam bastante da gente. Mas confiamos no staff, na nossa proposta, nosso trabalho. Somos dedicados e aplicados. Agora é colher os frutos do que a gente planta todos os dias. Falta um passo para o objetivo”, afirmou.
Capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves fez questão de dedicar a classificação à comissão técnica. “O nível é muito alto hoje, não existe equipe fácil. A gente confia muito no nosso trabalho. Vitória para nosso staff, vem apanhando muito”, disse.
O Brasil agora aguarda o vencedor do duelo entre Chile e Peru, que será na quarta-feira (3), às 21h30, na Arena do Grêmio. A final da Copa América está marcada para o domingo (7), às 17h, no Maracanã.