O baiano Davi enfrentará mais um paredão no Big Brother Brasil 24, desta vez contra Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden. A definição da berlinda se deu na noite deste domingo (24), após surpresas e reviravoltas.
A dinâmica iniciou com a dona do colar do anjo, Pitel, que ganhou a imunidade, mas descobriu que não teria direito de imunizar outro brother.
Na sequência, a líder Giovanna colocou Davi direto no paredão. “É uma pessoa influenciadora no grupo dele”, disse ela ao indicar o baiano.
No confessionário, Matteus e Leidy Elin foram os dois mais votados pela casa, com cinco e quatro votos, respectivamente. Eles, então, tiveram o direito a contragolpes.
O gaúcho puxou MC Bin Laden para o paredão: “Acho que ele é uma pessoa que vejo flutuando muito no jogo”, justificou. Já Leidy indicou Alane: “Falei que ia puxar a Isabelle porque não tinha sentido puxar as meninas que eu tive troca aqui dentro, mas eu já vi que, para elas, tanto faz. Então, vou puxar a Alane porque ela votou em mim”, disse a carioca ao escolher a antiga aliada.
Dono do poder curinga, Matteus podia tirar a possibilidade de um dos emparedados disputarem a prova bate e volta. Ele, então, escolheu mandar Bin Laden direto para a berlinda.
Em uma prova de sorte, disputaram a oportunidade de se livrar do paredão Alane, Leidy Elin e Matteus. A bailarina levou a melhor e escapou do que seria seu sexto paredão.