‘DOR MUITO GRANDE. NÃO VAI FICAR IMPUNE’, DIZ MÃE DAS VÍTIMAS APÓS ABSOLVIÇÃO DA MÉDICA KÁTIA VARGAS

Date:

Marinúbia Gomes, mãe dos irmãos Emanuele e Emanuel Gomes Dias, de 22 e 23 anos, mortos em um acidente que teria sido provocado pela médica Kátia Vargas, no bairro de Ondina, em Salvador, em outubro de 2013, falou com a imprensa após o júri popular do caso, que começou na última terça (5) e terminou nesta quarta (6), e que absolveu a acusada.

A família das vítimas deixou o Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré, quando a juíza Gelzi Maria Souza solicitou que todos saíssem do plenário, antes de proferir a sentença. Do lado de fora, Marinúbia criticou a decisão. “Ela foi inocentada ninguém sabe como. A luta continua. A justiça não foi feita. Continuo acreditando na Justiça. É uma dor muito grande. Não vai ficar impune”, afirmou.

Contudo, mesmo com a decisão desfavorável, ela agradeceu pela realização do julgamento. “Lutei quatro anos pelo júri popular e agradeço a Deus, hoje, por ter conseguido o que várias pessoas não conseguem”, acrescentou Marinúbia.

Apesar da absolvição de Kátia Vargas, a promotoria disse que vai recorrer. Marinúbia também falou sobre o futuro recurso. “Deus está no controle. Cabe recurso. Eu vou recorrer através do Ministério Público e dos meus advogados. Eu não lutei quatro anos para nada. Continuarei lutando”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Sem reação, Vitória sofre goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão

  O Vitória conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro...

Candeias: Jornada pedagógica tem Carlinhos Brown; Renato Piaba e mais de mil profissionais da educação

  A jornada pedagógica 2026 foi um verdadeiro sucesso durante...

Sarampo cresce 32 vezes nas Américas em um ano; veja situação do Brasil

  Após o aumento significativo de casos de sarampo na...

Bahia elege primeira mulher a patente de coronel em 200 anos

  A então tenente-coronel Ivana Teixeira, do Departamento de Saúde,...