O ator e DJ Pedrinho Moura, ex-integrante do ‘Pânico na Band’ está sendo acusado de praticar assédio sexual contra uma estudante de 18 anos.
A moça, uma acadêmica de Direito, moradora de Nova Mutum, a 239 quilômetros de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência contra o artista para denunciar o assédio, que foi praticado virtualmente contra ela.
Nos documentos que foram divulgados pelo UOL na última quarta-feira (14), consta que o caso ocorreu por volta das 21h do dia 8 de abril, após uma conversa dos dois no Instagram.
A estudante relata que Pedrinho enviou um vídeo mostrando as partes íntimas sem nunca ter solicitado a gravação ao artista. A moça conta que tudo aconteceu no mesmo dia em que conheceu o ex-Pânico, o que causou constrangimento.
Por meio de assessoria, Pedrinho afirmou que tomou conhecimento da acusação pela mídia e que só irá se pronunciar depois que entender melhor o caso.
“Até o momento, nos estamos tentando averiguar mais informações sobre a acusação da vítima, já que nem mesmo nós temos maiores informações a respeito do caso, como por exemplo, o número do boletim de ocorrências e as outras acusações que a estudante fez contra o Pedro. Por esse motivo, no momento, ele não está fornecendo nenhuma entrevista, até mesmo para podermos entender melhor o que aconteceu, e o fundamento das acusações”, disse ao UOL.