Ao que tudo indica, o mistério sobre o real motivo da separação do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim. De acordo com o jornal ‘Extra’, o ponto final na união com Andressa Suita não teve como pivô uma traição, e sim a influência e a presença constante da família da blogueira na vida do casal.
Segundo a publicação, a falta de privacidade era um grande incômodo para o sertanejo, que chegou a reclamar com amigos próximos de não ter um tempo só pra ele.
“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, contou uma fonte próxima.
O cantor optou por manter uma vida discreta após o término e sumiu das redes sociais. Já Andressa vem mostrando em seu Instagram como está sendo a retomada da rotina, agora como uma mulher separada mãe de duas crianças.
Gusttavo adquiriu um imóvel em um bairro nobre de Goiânia avaliado em R$ 3,5 milhões, com quatro quartos, todos com suítes, e até cinco vagas de garagem.