Gerente de futebol das divisões de base do Vitória deixa o clube

Date:

 

Após assumir a gerência das divisões de base do Vitória em maio de 2024, Tiano Gomes deixou o clube nesta terça-feira (3). A informação foi confirmada oficialmente pelo Leão no site oficial da equipe.

A saída do ex-gerente das divisões de base do Leão acontece dias após a chegada de Gustavo Vieira, novo diretor de futebol rubro-negro, e das críticas de Thiago Carpini à base do Leão.

Antes do adeus, Tiano Gomes ressaltou a felicidade em ter feito parte da equipe do Vitória, além de afirmar que seguirá na torcida pela evolução do projeto de base do clube. Antes de chegar ao Leão, o profissional já havia atuado na base do Botafogo.

“Foi uma satisfação muito grande, uma alegria enorme. Eu encerro esse ciclo com a sensação de missão cumprida. Me dediquei muito e fico na torcida pela continuidade e pelo crescimento do projeto”, disse Tiano em sua despedida.

Com a saída de Tiano, o Rubro-Negro anunciou também que quem assumirá a função é Ricardo Amadeu, velho conhecido da torcida e do clube. Amadeu, que era o coordenador Técnico da Base, desejou sucesso para o ex-gerente de divisões de base do Vitória e destacou que o foco é seguir com o trabalho que já vinha sendo feito.

“Agradecer a Tiano pela parceria durante esse período. Trabalhamos todo esse ano juntos, ele voltado para partes administrativas e eu voltado para a parte técnica, mas sempre conectados. Desejo muito sucesso nos próximos desafios dele. Vamos seguir fazendo o que já vem sendo feito e reconstruindo a base do Vitória”, declarou Ricardo Amadeu.

Na 16ª colocação da Série A com 10 pontos, o Leão volta a campo contra o Cruzeiro, no próximo dia 12, às 19h, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

2ª edição da corrida Candeias Run reúne centenas de atletas na João Isidório

  A competição faz parte das comemorações dos 67 anos...

Com goleada sobre o Santos, Vasco empurra o Vitória para o Z-4

  O Vasco aplicou históricos 6 a 0 sobre o...

Fabri pede desculpa por pênalti cometido no empate do Vitória com Juventude

  O atacante Fabri pediu desculpas à torcida do Vitória...

Fora de casa, Bahia bate o Corinthians e segue no G-4 do Brasileirão

  O Bahia bateu o Corinthians por 2 a 1,...