Seis meses após a morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, a modelo Kate Cassidy quebrou o silêncio e falou novamente sobre o luto que vem enfrentando. O cantor faleceu em 16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Durante uma interação com seguidores no Instagram, Kate foi questionada sobre como tem lidado com a ausência do artista. Em resposta, ela descreveu o processo como uma montanha-russa emocional.
“Tem dias que estou bem, e outros que são extremamente difíceis. Estou tentando seguir, um dia de cada vez, fazendo o melhor que consigo”, escreveu. Sensível à dor dos outros, também deixou uma mensagem para quem passa por situação semelhante: “Sinto muito se você perdeu alguém também.”
Desde a tragédia, a modelo optou por manter uma postura mais reservada nas redes sociais, mas de tempos em tempos publica memórias afetivas ao lado de Liam — fotos, músicas e mensagens que fizeram parte do relacionamento do casal.
Em entrevista anterior ao jornal The Sun, Kate contou que acredita que a morte do cantor foi um acidente trágico. “Nunca pensei que ele pudesse partir tão cedo. Estava em um bom momento mental. Eu o apoiei nos altos e baixos. Sempre amei sua alma”, declarou.
Kate também relembrou que havia deixado a Argentina pouco antes do acidente. O funeral de Liam Payne foi realizado no dia 20 de novembro de 2024, na Igreja de St Mary, em Amersham, na Inglaterra, em uma cerimônia íntima com familiares, amigos e colegas da música.