A cantora Lady Gaga relembrou um momento delicado da vida pessoal, quando engravidou do produtor que a estuprou. O relato da artista foi dado durante a participação da diva pop no programa ‘The Me You Can’t See’, apresentado por Oprah Winfrey e Príncipe Harry que vai ao ar pela Apple TV+.
Segundo Gaga, o produtor obrigou que ela tirasse a roupa caso contrário, queimaria suas músicas.
“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, contou.
A artista descobriu que estava grávida após sentir fortes dores no corpo e chegou a entrar em surto psicótico.
“Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, explicou.
Gaga revelou que depois de anos continuou sentindo as mesmas dores que sentiu na época do abuso, mas nenhum exame explicou o que aconteceu com ela.