Depois de ser apontada como possível substituta de Lexa como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, Lívia Andrade resolveu se pronunciar sobre os rumores nas redes sociais. A apresentadora falou sobre o assunto na quinta-feira (10), por meio dos stories no Instagram.
“Estava uma confusão com meu nome, um monte de gente me mandando mensagem. Então vou esclarecer: fui pega de surpresa, assim como todo mundo”, disse.
Ela contou que tem quase 30 anos de envolvimento com o samba e explicou por que parou de desfilar. Sua última vez na avenida foi em 2020, quando participou do desfile da Pérola Negra, em São Paulo, e foi Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, no Rio.
“Todo ano recebo convites de escolas, tanto do Rio quanto de São Paulo, mas nunca tinha virado notícia. Sempre fico muito feliz, porque o Carnaval fez parte da minha vida por muitos anos”, contou.
Lívia explicou que não voltou a desfilar por conta da pandemia, e não por falta de oportunidades. “Meu último desfile foi em 2020, e depois disso não voltei. Mas sempre fico muito honrada quando me convidam. Me sinto lembrada e reconhecida por tantos anos no samba.”