Após o resultado das eleições deste domingo (15), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, dois partidos estarão fortes na Câmara de Vereadores a partir de janeiro do próximo ano.
O Partido Socialista Democrático (PSD) e o Solidariedade (SD), fizeram três vereadores cada. O primeiro terá os edis Renato de Martins, Michele Paz e André da Limpeza; enquanto que o Solidariedade contará com Jilvan Valadão, Pastor Melk e Mirlene Dourado,
O SD além de fazer os três vereadores, emplacou o presidente do partido Amilton Pereira como vice-prefeito na chapa majoritária com Dailton Filho. “O partido sempre foi forte e o resultado é o que virmos ontem nas urnas. No entanto, quero parabenizar todos os candidatos do partido pela excelente campanha e dizer que estaremos unidos durante todo esse mandato em prol do povo de Madre de Deus”, frisou Amilton.
O candidato a prefeito eleito, Dailton Filho (PSB) terá a maioria na Casa Legislativa. O alcaide contará com o apoio dos vereadores Val Peças, Marden Lessa, Pastor Melk, Milene Dourado, Jilvan Valadão e Paulinho de Nalva. Na oposição terá Michele Paz, Renato de Martins, André da Limpeza, Adailton do Suape e Jodiane de Jajai.