MADRE DE DEUS: MENINA LEVADA PELO PAI É ENCONTRADA EM SÃO PAULO

Date:

 

Levada há quase um ano pelo pai sem autorização da Justiça, a pequena Ana Beatriz Alves, de 9 anos, foi encontrada pela Polícia Militar de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com informações, ela foi localizada com o pai, Cleber Luiz da Silva Barbosa, através de uma denúncia anônima na cidade de Diadema, na grande São Paulo. A mãe da criança, a jornalista Jodevânia Alves, embarcou para São Paulo acompanhada do advogado Tiago Naggy e deve voltar para Madre de Deus na terça-feira (16).

A tia da menina, Jodeci Alves, em entrevista ao programa Baiana no Ar, na tarde de hoje,  informou que eles receberam uma denúncia anônima e eles acionaram o Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil de Diadema que abriu procedimento para investigar o desaparecimento da menina. “Recebemos uma ligação de uma pessoa de Diadema dizendo que tinha visto ele trabalhando como corretor de imóveis na cidade de Diadema. Imediatamente, acionei o Batalhão da Polícia Militar de Diadema e os policiais foram amigos da Polícia Militar da Bahia e a atraves da denúncia fizeram investigação e confirmaram que era ele”, contou.

O pai teria levado a filha em julho do ano passado após a decisão do juiz da 13ª Vara da Família, conceder a guarda da criança para a mãe. “Estou confiante que ela vai voltar. Peça para você voltar, minha filha. O melhor presente que eu poderia receber no dia das mães é o abraço da minha filha”, disse a mãe da menina, em entrevista ao programa Fala Comigo da última sexta-feira (12).

Procurada, a delegada titular do município de Madre de Deus, Simone Montinho informou que o caso segue em segredo de justiça e que não irá se manifestar sobre o caso.

Câmara

O assunto sobre o desaparecimento da criança foi relatado também durante a sessão de terça-feira (9) na Câmara de Vereadores do município, onde o presidente da Câmara, Marden Lessa (PCdoB), cobrou providências da delegada titular da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, Simone Montinho, para acompanhar o caso.  “Mais um crime sem resposta em nossa cidade. É um apelo. Nós vamos colocar o corpo jurídico para acompanhar este caso”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SineBahia: Vagas segunda em Salvador, Itabuna, Vit. da Conquista e mais 14 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Castro Alves é campeã do Intermunicipal

  A Seleção de Castro Alves, no Recôncavo baiano a...

Maioria brasileiros não pretende fazer compras na Black Friday

  Apesar do otimismo do comércio, um levantamento da FGV...

Rayssa Leal vira na última volta e fatura etapa de Tóquio da Liga Mundial de skate

  Foi com emoção, na última volta da etapa de...