O ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou, nesta segunda-feira (18), que foi coagido por criminosos a gravar um vídeo em que ele diz ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher casada, com quem teria se envolvido.
“Eu fui obrigado a fazer, é mentira. Com um revólver na cabeça você faz o quê?”, disse Marcelinho Carioca, em entrevista à Band. “A Tais [mulher que aparece no vídeo] é minha amiga. Fui secretário de esporte, conheço ela há três anos. Não sai com ela, não tenho nada com ela”, acrescentou.
No vídeo em questão, o ex-jogador disse que não sabia que a mulher era casada. Ela também confirmou a informação e relatou que o marido manteve ela e Marcelinho em cárcere privado.
Em coletiva à imprensa, Marcelinho Carioca também relatou que três homens o abordaram, o agrediram com coronhadas e colocaram um capuz na cabeça dele ao ser sequestrado, ao sair do show do cantor Thiaguinho, que ocorreu em São Paulo.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada. Botou a arma na minha cabeça, depois eu não vi mais nada, entrei no carro, colocaram capuz e não vi mais nada”, afirmou o ex-jogador.