Mulher é executada com tiros na cabeça em Simões Filho

Date:

 

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros, no final da tarde desta terça-feira (17), na Avenida Washington Luís (Estrada de Candeias), no Jardim Renatão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Tatiana Cristina Libarnia Rolemberg foi alvejada na cabeça com sete disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens a bordo de uma motocicleta, de dados ignorados, se aproximaram de Tatiana e um deles efetuou os tiros. A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. O crime é investigado pela 22ª Delegacia Territorial.
De acordo com informações da polícia, o companheiro de Tatiana, Henrique Conceição Sousa, o ‘Sariga’, 27, foi assassinado em fevereiro deste ano com mais de dez tiros.
BOLETIM – A morte de Tatiana foi a segunda registrada pela polícia em Simões Filho, na terça-feira. Um homem de identidade ignorada morreu após ser atingido por golpes de facão na Rua Vitral Brasil.
No boletim de ocorrências da polícia ainda consta a morte de outra mulher: Jaqueline Conceição dos Santos, 35. O caso foi registrado na localidade da Foz dom Imbassaí, em Mata de São João.
O quarto caso do dia ocorreu no Parque Petrópolis, em Dias D’Ávila, também na RMS. A vítima é um adolescente identificado pelas iniciais P.H.S.M., de 15 anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Salvador: SIMM e SIMM Mulher têm mais de 170 vagas nesta terça, 22

  O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de...

SineBahia: Vagas terça em Salvador, Barreiras, Eunápolis e mais 14 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Simm e Sinebahia ofertam mais de 200 vagas de emprego em Salvador nesta segunda-feira (21)

  Mais de 200 oportunidades de emprego e estágio estarão...

Governo federal prepara reforma administrativa

  O governo federal pretende fazer uma ampla reforma administrativa, com...