Paulinho projeta continuidade após paralisação no futebol dinamarquês

Date:

 

O lateral-esquerdo Paulinho está satisfeito com seu desempenho em seu primeiro ano no futebol europeu. Defendendo as cores do Midtjylland, da Dinamarca, o jogador de 25 anos comemora a boa sequência de jogos antes da paralisação.

Vendido por R$ 3 milhões em agosto de 2019, o ex-Bahia disputou dez partidas e anotou um gol, além de duas assistências, nesta temporada.

– Antes dessa paralisação, acredito que eu estava fazendo um bom trabalho. Pude ajudar minha equipe com gol e assistências. Acredito que esses primeiros meses na Europa foram de muito aprendizado. Estava sendo da maneira que eu esperava, jogando bem e tendo uma sequência – disse o lateral-esquerdo Paulinho.

Apesar do bom momento vivido, Paulinho revela dificuldades nas primeiras semanas após se lesionar no segundo jogo. Após o retorno, o atleta espera manter o bom futebol quando o campeonato voltar.

– Isso atrapalhou um pouco (a lesão), pois quando me recuperei não tive uma sequência, mas de janeiro para cá pude recuperar a confiança de novo e me colocaram como titular. Espero poder continuidade ao trabalho para alcançarmos o nosso objetivo principal que é o título – concluiu.

Atualmente o Midtjylland lidera a Superliga Dinamrquesa, com 62 pontos, e está classificado para a fase eliminatória da competição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

CNH e CRLV digitais já valem em blitz e podem evitar multa; veja como funciona

  A digitalização dos serviços públicos também transformou a rotina...

Mulher denuncia inteligência artificial por gerar foto sua sem roupa

  Julie Yukari registrou um boletim de ocorrência contra o...

Grupo que apostou R$ 13 milhões na Mega quase leva prêmio principal

  Faltou pouco para o grupo que investiu cerca de...

Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”

  O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que...