Polícia Civil investiga morte de mulher durante assalto a mercadinho em Valéria

Date:

 

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher durante um assalto a um mercadinho no bairro de Valéria, periferia de Salvador, no início da noite desta quarta-feira (3). Alícia Gonçalves Santos, de 23 anos, era funcionária do estabelecimento comercial e foi baleada no decorrer do roubo.

De acordo com informações da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), policiais foram acionados por volta das 19h20 para atender à ocorrência no mercadinho, localizado na Rua da Matriz. No local, as guarnições foram informadas de que quatro homens em um veículo roubaram o mercado e que um cliente reagiu, dando início a uma troca de tiros.

Alícia chegou a ser socorrida por outros funcionários do mercadinho, sendo levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda conforme informações da 31ª CIPM, policiais militares realizaram rondas e incursões na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

A morte de Alícia está sendo investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Imagens de câmeras de segurança do mercadinho foram solicitadas, para ajudar na identificação dos autores. Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) expediu as guias de remoção e perícia, para auxiliar na investigação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

INSS começa nesta segunda-feira pagamento da folha de novembro

  Começa nesta segunda-feira (25) o pagamento da folha do...

Acidente com ônibus na BR-324 deixa dez feridos em Candeias

  Um ônibus tombou na BR-324, em Candeias, na Região...

Marta é campeã com Orlando Pride na liga feminina de futebol nos EUA

  A brasileira Marta, atacante e capitã do Orlando Pride...

Sport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito

  A Série A do Campeonato Brasileiro de 2025 terá...