Prisão preventiva de médico é confirmada pela Justiça

Date:

 

Foi confirmada na tarde desta segunda-feira (12/08), após audiência de custódia, a prisão preventiva do médico Tancredo Neves Feliciano de Arruda, ex-companheiro e principal suspeito de assassinar a delegada da Polícia Civil, Patrícia Neves Jackes Aires.

De acordo com informações do portal Aratu On, Tancredo passou por exames de corpo e delito no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e mesmo com a sentença, ele retornará para a Delegacia de Simões Filho, uma vez que as entradas de presos no Complexo Penitenciário da Mata Escura só acontecem até às 16h. A expectativa é que Tancredo seja levado nesta terça-feira (13).

O  laudo pericial da cena do crime, que aponta para que a delegada Patricia foi morta após enforcamento durante luta corporal. Seu corpo foi encontrado dentro de seu carro, no banco do carona, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, neste domingo (11).

A policial, de 39 anos, foi velada nesta segunda, na cidade de Santo Antônio de Jesus, em cerimônia com a presença de familiares, amigos e colegas da Polícia Civil da Bahia.

Fonte: Informe Baiano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

PRF inicia Operação Rodovida 2025 na Bahia e reforça segurança viária

  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai dar início, neste...

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

“Enquanto eu for presidente, não tem privatização”, diz Lula sobre Correios

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta...