Promotoria pede que Justiça dos EUA arquive processo contra goleiro Jean

Date:

 

A promotoria da Flórida pediu que a Justiça dos Estados Unidos arquive a denúncia contra o goleiro Jean, preso em dezembro do ano passado acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias em Orlando, nos EUA.

No documento, a promotora Sarah Marie Castro, afirmou que “da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”. Castro ainda disse que se houve pagamento de fiança, o valor será liberado, e que se o réu estivesse preso, deveria ser solto. Jean deixou a prisão um dia após ser preso, sem o pagamento de fiança.

A ex-esposa dele, Milena Benfica, o acusa de agressão por ciúmes. Na época a Justiça americana havia determinado que ele ficasse afastado da mulher.

No relato feito aos policiais que atenderam a ocorrência, o goleiro teria acertado oito sonos em Milena após uma discussão motivada por ciúmes.

Jean teve o contrato suspenso com o São Paulo por caus do episódio. Neste mês, ele foi emprestado ao Atlético – GO. Antes disso, chegou a ser sondado pelo Ceará, que desistiu após repercussão negativa entre torcedores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia confirma a venda de atacante ao futebol dos EUA

  O Bahia oficializou a transferência em definitivo do atacante...

Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

PRF inicia Operação Rodovida 2025 na Bahia e reforça segurança viária

  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai dar início, neste...