SAC de Candeias retoma atendimento por ordem de chegada a partir desta quarta-feira (3)

Date:

 

O SAC de Candeias, que fica ao lado do Bompreço, retoma o atendimento por ordem de chegada a partir de hoje, quarta-feira (3). A medida também entra em vigor em todos os postos da Rede SAC, exceto os que funcionam em shoppings na capital, na Região Metropolitana e dois no interior.

Segundo a coordenação do SAC, o objetivo principal da ação é ampliar a quantidade de cidadãos atendidos diariamente, facilitando o acesso das pessoas aos postos, sem precisar agendar pela internet.

Com o retorno do atendimento por ordem de chegada, a Rede SAC mantém todos os cuidados sanitários no combate ao novo coronavírus. “Vamos atuar com empenho para reforçar as medidas necessárias de higienização e controle do distanciamento entre as pessoas, evitando aglomeração nas salas de espera e nas recepções. A expectativa é que o fluxo do atendimento em todos os postos da Rede SAC ocorra com segurança e tranquilidade”, destaca o superintendente do SAC, Flávio Barbosa.

Vale ressaltar que o horário de funcionamento do SAC, em Candeias, é das 8h às 13h. E que a marcação continua sendo feita através do SAC Digital, através do aplicativo ou da internet (www.sacdigital.ba.gov.br). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Candeias: Aberto o prazo de recadastramento para o programa “Bolsa Atleta”; saiba mais

  Está aberto o período de recadastramento para o programa...

Refinaria de Mataripe faz 75 anos e une história, modernidade e sustentabilidade

  A Refinaria de Mataripe, a segunda maior do país,...

Cartão Nacional de Saúde passa a usar CPF como identificador único

O novo Cartão Nacional de Saúde (CNS) será emitido...

Suspenso e com problema físico, zagueiro vira baixa no Bahia

  O Bahia ganhou mais uma preocupação para a sequência do Brasileirão....