A cantora Sandy, de 40 anos, foi a grande homenageada do especial Som Brasil, que foi ao ar na TV Globo. Durante entrevista ao apresentador Pedro Bial, “Aquela dos 30”, revelou que só teve consciência do tamanho da dupla com o irmão, Júnior, durante turnê “Nossa História”, que passou por várias cidades do Brasil em 2019.
“Me assustei com o tamanho, com a comoção das pessoas porque ia ter uma nova turnê. A gente parou ainda com muito sucesso. Quando a gente decidiu, deixamos ‘fãs órfãos’, entre aspas. Então, eu sabia que tinha muita gente saudosa”, disse.
A cantora ainda foi questionada sobre como lidava com críticas e disse que “Tem muitas injustiças e isso me consome muito. Eu fico muito revoltada. Mas eu sempre cuidei muito disso, faço terapia desde os 18 anos.”
Sandy ainda falou sobre período que decidiu ter uma família e viver fora dos holofotes e momento delicado que viveu com a imprensa. “Quando tentei escolher, preservar a privacidade, fui massacrada na imprensa e nas redes sociais. Quando eu casei, quis fazer tudo de uma maneira pessoal, privada. Eu fui muito criticada, fiquei com fama de antipática. Fui cobrada.”




