Um homem morreu em um confronto com policiais militares durante a segunda fase da ‘Operação Pedras Altas’, deflagrada, na manhã desta sexta-feira (18), pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil em Santo Amaro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), foram cumpridos mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas contra cinco traficantes. Na ação, Hilário Sales Reis, conhecido como ‘Júnior Mosca’, que possuía mandado de prisão, entrou em confronto com os policiais, foi ferido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os criminosos, foram apreendidos dois tabletes de maconha, 225 trouxas de maconha prontas para comercialização, 365 pinos de cocaína, um revólver 38, cartucho para o mesmo calibre, R$ 20 e um livro-caixa com anotações do comércio de entorpecentes.
De acordo com o titular da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida, a operação visou o combate ao tráfico de drogas e redução do índice de homicídios, geralmente ligado à atuação dos criminosos nessas localidades.
Foto: Divulgação- SSP/BA