O atacante Matheus Davó saiu do banco de reservas durante o intervalo do jogo para marcar os dois gols do triunfo de virada do Bahia sobre o Criciúma, na tarde deste sábado (4). Após sair atrás no placar e ver o zagueiro Ignácio ser expulso aos 45 minutos do primeiro tempo, o Tricolor reagiu e bateu o Tigre por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada da Série B.
“Graças a Deus, muito feliz pelos gols, mas principalmente pelo triunfo. É uma sensação única, não sei nem descrever. Mas trabalho todo dia para isso e estou muito feliz. Quero agradecer à minha família que me apoia sempre, à torcida que me apoiou desde que eu cheguei”, comemorou em entrevista ao canal Premiere.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço assumiu a vice-liderança da tabela de classificação ao somar 19 pontos. Na próxima rodada, o time baiano encara o Sport, na quarta-feira (8), às 21h30, novamente na Fonte Nova, pela 11ª rodada.
“A expectativa é grande, mas sabemos que temos que ter responsabilidade. Então, temos que manter o foco, não deslumbrar e buscar sempre o topo”, finalizou Davó que chegou ao quarto gol pelo Tricolor.