Em um paredão formado por participantes do chamado “puxadinho”, a advogada mineira Thalyta levou a pior e foi a segunda eliminada do Big Brother Brasil 24, neste domingo (14). A sister obteve 27,71% da média dos votos para ficar no programa, contra 52,15% do baiano Davi e 25,14% de Juninho, este último responsável por colocá-la na berlinda, após contragolpe.
“Bora resolver logo nosso segundo paredão, o ‘Paredão do Puxadinho’. Vinte e cinco pessoas na casa e o Paredão inteiro acabou sendo formado por integrantes daquele grupo que precisou vencer uma etapa a mais para entrar no BBB. Segunda-feira, os oito viveram uma felicidade incomparável na vida deles. Domingo, já tem um dos oito indo embora”, disse Tadeu Schmidt ao iniciar discurso.
“Se Davi e Thalyta vencem a disputa e ficam, é a celebração do dia 24 de agosto. Os dois nasceram no mesmo dia. Olha que coisa. Pelo menos um aniversário junto eles vão combinar, se tiverem esse tempo a mais. Se Davi e Juninho ficam, é a celebração dos profissionais do asfalto. Um motoboy, outro motorista de aplicativo. Duas das profissões mais populares do Brasil. Devem ter muita ideia para trocar se tiverem esse tempo a mais. Se Juninho e Thalyta ficam, o que une os dois é um desentendimento. Teriam tempo de sobra para desenvolver essa rivalidade, mas isso não vai acontecer. Porque hoje quem deixa o BBB 24 é você, Thalyta”, anunciou o apresentador.
Após a eliminação, a advogada disse estar calma e tranquila. Ao se despedir do grupo, ela parabenizou o rival Juninho, que, por sua vez, pediu desculpas à sister.
Confira os percentuais do paredão:
Davi
Média: 52,15%
Voto Único: 60,76%
Voto da Torcida: 43,54%
Juninho
Média: 25,14%
Voto Único: 19,64%
Voto da Torcida: 30,64%
Thalyta
Média: 22,71%
Voto Único: 19,60%
Voto da Torcida: 25,82%