A pré-candidatura a prefeito de Eriton Ramos, um jovem que trabalhou como operador de Xerox e hoje é pós-graduado em Gestão Pública, foi lançada nesta sexta-feira (14/06), na cidade de Candeias. O espaço reservado para o evento, o antigo Global, ficou lotado e uma boa parte das pessoas precisou acompanhar da área externa.
Sob a liderança do prefeito Dr. Pitágoras, 112 pré-candidatos de 11 partidos, incluindo 14 vereadores, marcaram presença. Estiveram no ato ainda a primeira-dama Soraia Cabral, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, o ex-deputado federal Cacá Leão, o pré-candidato a prefeito de Santo Amaro Flaviano, além de diversas lideranças políticas.
Em conversa com o Informe Baiano, Eriton agradeceu a confiança depositada pelos aliados e lembrou que é preciso “olhar para frente”, pois “não há mais espaço para retrocesso”.
“A nossa cidade cresceu nesses últimos oito anos cidade. Avançou e o nosso povo desenvolveu. Agora nós precisamos continuar o progresso na nossa cidade. Não há espaço mais para retrocesso. O nosso povo não tem mais tempo a perder, nem pra voltar atrás. Então agora é olhar pra frente, seguir o trabalho”, afirmou.
“Onze partidos, 112 pré-candidatos e 14 vereadores estão conosco. Foi uma construção com diálogo e respeito. E além disso tudo a nossa base de apoio é o povo, que é mais importante, pois é o povo que recebe a política pública na ponta. Então, ter o apoio do povo é o que aquece o nosso coração e nos dá a certeza de que nós estamos de fato no caminho certo, no caminho do progresso”, finalizou.