Três homens são mortos em Candeias enquanto voltavam do trabalho

Date:

 

Um caso de triplo homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (25), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil (PC), três homens estavam retornando da empresa onde trabalham, na cidade quando, no distrito de Caroba, foram abordados por homem armado, que atirou na direção do trio.

As vítimas foram identificadas como Everson Rodrigues Marinho, de 24 anos, Wellington Santana dos Santos, de 22, e Brendo Cordeiro Cardoso de Jesus, da mesma idade. Apesar dos disparos terem sido realizados a curta distância, o executor não conseguiu matar os três no primeiro momento.

Ainda segundo a PC, depois dos primeiros disparos, Wellington e Brendo caíram, mas Everson conseguiu fugir. Ainda assim, a vítima foi perseguida pela BA-524, alcançada e acabou assassinada.

A 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) vai investigar a morte de três homens, já que autoria e motivação ainda são apuradas. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica auxiliarão no esclarecimento das circunstâncias do caso.

Em nota, a Polícia Militar informou que militares da 10ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem, os policiais confirmaram a informação, e as mortes foram confirmadas por uma equipe do Samu. O local foi isolado para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Atacante português Diogo Jota e o irmão André Silva morrem em acidente de carro na Espanha

  O atacante Diogo Jota, 28, do Liverpool e da...

Câmara aprova projeto de lei que aumenta tempo mínimo para progressão de pena por homicídio

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2), por...

SineBahia: Vagas quinta em Salvador, Barreiras, Itabuna e mais 10 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Júri condena Diddy por exploração sexual, mas o absolve de chefiar organização criminosa

  O rapper Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado em...