O Vitória está realizando uma campanha de arrecadação para realizar melhorias no Barradão. A meta é arrecadar R$ 4,5 milhões. A vaquinha foi iniciada nesta segunda-feira (23) e busca recursos para substituir o alambrado por acrílico e implementar iluminação de LED, atendendo às exigências da Conmebol para a disputa da Copa Sul-Americana de 2025.
O presidente do Leão, Fábio Mota, explicou.“É uma vaquinha para concluir o alambrado e a iluminação de LED. Precisamos dessas obras para disputar a Sul-Americana. O Corinthians e o Vasco também fizeram campanhas de arrecadação, mas a nossa é mais modesta. Pretendemos atingir R$ 4,5 milhões”, disse em entrevista à Rádio Sociedade.
A divulgação foi feita pelo perfil oficial do clube no Instagram. Com o mote “Pelo Barradão, Minha Vida!”, a ação tem como objetivo modernizar o estádio, o que também vai beneficiar os torcedores. “O montante arrecadado será destinado para parte dos novos alambrados e da nova iluminação do Barradão, incluindo a troca do alambrado por acrílico, uma exigência para nossa participação na Sul-Americana, além da implementação de iluminação em LED”, diz a publicação.